quarta-feira, 25 de abril de 2012

Panicats aprovam mudança de visual

Panicats comentam novo look / Tatiane Moreno/band.com.brPanicats comentam novo look - Tatiane Moreno/band.com.br
Ainda estarrecidas com a coragem de Babi Rossi, que raspou a cabeça ao vivo neste domingo, dia 22, Carolzinha, Carol Narizinho, Thaís e Renatinha Problema falaram sobre a mudança no look.

"Perto da Babi a nossa foi nada", afirmaram em coro após a atração.

Veja abaixo o que cada uma fez:

Carolzinha

"Clarearam minha raiz, sem mexer no tom do resto do cabelo, e cortaram um pouco. Eu adorei, embora a gente sempre fique com medo do que eles vão aprontar".
CarolzinhaTatiane Moreno/band.com.br

CarolzinhaTatiane Moreno/band.com.br


Carol Narizinho

"O meu tiraram bastante o comprimento e escureceram. Eu não teria a coragem da Babi, mas ela ficou linda, muito mais do que eu esperava".
Carol NarizinhoTatiane Moreno/band.com.br


Thais

"Amei meu novo visual pink. Ficou muito parecido comigo, que sou agitada, animada, colorida. Eu amei".
ThaísTatiane Moreno/band.com.br

ThaísTatiane Moreno/band.com.br


Renatinha Problema

"Fizeram um corte, porque realmente estava sem e tingiram a raiz. Não mudaram muita coisa, a não ser o comprimento. Gostei de tudo, menos do tamanho. Nunca tive o cabelo tão curto".
RenatinhaTatiane Moreno/band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário